Governador está bem e segue em observação na Santa Casa

publicidade

A Secretaria de Estado de Comunicação informa que o governador Mauro Mendes sofreu um pequeno acidente enquanto vistoriava as obras no Parque Novo Mato Grosso, neste domingo (31.8).

Ele está bem, passa por exames e segue em observação no Hospital Estadual Santa Casa.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Rotam prende faccionado por tráfico e apreende 240 porções de drogas em Cuiabá

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade