Município leva serviços a mutirão voltado à saúde dos motoristas

Divulgação

publicidade

Uma grande ação voltada aos cuidados com a saúde dos caminhoneiros está sendo realizada em Rondonópolis nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25), oferecendo diversos serviços gratuitos aos profissionais do volante. Estão sendo ofertados no mutirão ‘Parada Legal’, que é realizado no pátio do posto de combustíveis Aldo, às margens da BR-163 na região do Trevão, mais de 20 tipos de atendimentos, como corte de cabelo e barba, manicure, informações sobre segurança viária e até mesmo massagem.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) levou aos motoristas vacinação, atendimento odontológico, testes de infecções sexualmente transmissíveis, orientações nutricionais (verificação de peso, altura, Índice de Massa Corporal), além da verificação de frequência cardíaca, saturação de oxigênio, índice glicêmico e pressão arterial.

Em menos de uma semana, foi a segunda ação voltada à saúde dos caminhoneiros que contou com amplo apoio da Secretaria Municipal de Saúde. “Reforçamos o compromisso de cuidar da saúde dos motoristas da nossa cidade e também daqueles que estão sempre passando por Rondonópolis, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município”, reforçou o secretário responsável pela pasta, Mykaell Vitorino.

Leia Também:  Prefeito e primeira-dama prestigiam primeira edição da Festa do Céu

O secretário lembra que Rondonópolis tem a maior frota de bitrens do país e uma grande circulação diária de milhares de trabalhadores do ramo de transportes. “Esse cuidado é um compromisso do prefeito Cláudio Ferreira com quem produz e transporta as riquezas do nosso estado e país”, afirma Mykaell.

O projeto ‘Parada Legal’, apoiado pela Secretaria Municipal de Saúde, é encabeçado pela concessionária Nova Rota do Oeste, Governo de Mato Grosso, Polícia Rodoviária Federal, Sesi, FIEMT, ANTT, Detran-MT, CVV e empresas parceiras. Nesta sexta-feira (25) os serviços seguem no local das 9h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Rondonópolis – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade